Skip to main content

5 apps para fazer fotos incríveis da sua viagem

Dizem que imagens valem mais do que mil palavras e ajudam a eternizar lembranças. É por isso que as pessoas amam registrar momentos e, com um smartphone na mão, ficou muito mais fácil fazer fotos das viagens.

Montamos uma lista com os cinco apps que você precisa conhecer antes de embarcar em sua próxima aventura. Eles vão te ajudar a ter fotos incríveis do seu passeio para ir muito além dos simples filtros do Instagram. Dá uma olhada!

1- VSCO

Esse você provavelmente já conhece, é por isso que ele é o primeiro da nossa lista. Considerado um dos melhores aplicativos para fazer fotos no celular, ele permite ajustes manuais e possui uma infinidade de filtros para deixar as suas fotos com um ar mais profissional. 

Os filtros funcionam como qualquer outro app de edição de imagens, com o plus de possuir muito mais qualidade. A ideia do VSCO é mudar a sua foto de uma forma discreta, com efeitos de textura, bordas e filtros que não deixam a imagem muito artificial.

(Android ou iOS)

2- Prisma

Para quem gosta de arte moderna, o Prisma é uma excelente opção. O app ficou famoso por transformar fotos comuns em obras de arte, usando texturas para dar um visual artístico às imagens. Ele oferece diversas funcionalidades para a edição de fotos e mais de 30 filtros – alguns deles baseados em estilos de artistas conhecidos, como Van Gogh e Picasso.

(Android ou iOS)

3- Snapseed

Cansado (a) dos mesmos filtros de sempre? O Snapseed é uma boa escolha para os que não querem ficar na mesmice dos filtros usados por milhões de pessoas.

Com uma interface simples e poucos botões, ele é fácil de usar e tem diversas funções para ajustar a sua imagem – além de filtros inéditos.

(Android ou iOS)

4- Animal Face

Que tal dar aquele tom diferentão para as suas selfies com os amigos? O Animal Face insere carinhas de animais no lugar dos rostos de pessoas. Para obter uma montagem divertida, basta selecionar a carinha desejada e movê-la até o local do rosto.

O app oferece mais de 50 carinhas com animais como gatinhos, cachorros, urso panda, bode, leão, tigre… Ele tem uma interface super simples de usar e, em poucos instantes, você faz a sua montagem e compartilha com os amigos nas redes sociais.

(Android ou iOS)

5- Giphy Cam

Se você é apaixonado por gifs, vai adorar o app Giphy Cam. Nele, você pode criar as suas próprias mini-animações através da sua câmera. 

Funciona assim: você tira as fotos, adiciona filtros e outros elementos como bordas, fundos e animações. Ao terminar, a arte é salva no rolo da câmera para depois ser compartilhada em suas redes sociais. Ao todo, são 10 filtros, 40 efeitos especiais em um vídeo que pode durar, no máximo, 10 segundos.

(Android ou iOS)

Está pronto(a) para fazer fotos? 

Gostou dessas dicas? Com tantos aplicativos incríveis, a única coisa que vai faltar é uma bela paisagem. Mas isso se resolve rapidinho. Que tal planejar a viagem dos seus sonhos e além de fazer fotos, se divertir, aproveitar muito a natureza e descobrir novos sabores? 

Existem diversos resorts espalhados pelo Brasil. Com diferentes valores, vale a pena conferir qual cabe dentro do seu bolso e aproveitar ótimas condições. E não se esqueça de fazer fotos incríveis com esses aplicativos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *