Skip to main content
Separamos 5 aplicativos de foto para você

5 aplicativos de foto para turbinar seu álbum de recordações

Durante viagens, é comum utilizarmos as nossas câmeras o tempo todo. Afinal, queremos gravar para sempre locais, situações e pessoas especiais. E, vamos falar a verdade: é muito divertido clicar cada momento, não é mesmo? Por isso, é interessante ter em mente alguns aplicativos de foto que vão deixar esses retratos ainda mais especiais!

Hoje em dia, as nossas redes sociais se tornaram o nosso álbum de recordações de momentos marcantes de nossas vidas. Então, por que não investir em imagens que, além de tudo, ainda são visualmente agradáveis?

Além disso, quem nunca tirou uma fotografia e, depois, percebeu que ela estava um pouco borrada ou até mesmo com a iluminação incorreta?

Essas situações são comuns, mas esses retratos não precisam ficar perdidos para sempre: todas as imagens podem ser tratadas!

Confira esses aplicativos de foto

Pensando em todas essas situações, trouxemos alguns aplicativos de foto que vão dar aquela turbinada especial em seus retratos e tornar a sua viagem ainda mais divertida. Confira:

VSCO

Disponível para Android e iOS, o aplicativo é gratuito e oferece jeitos criativos de embelezar as suas fotos e compartilhá-las nas redes sociais, tudo com aquele ar profissional.

Bastante popular, é intuitivo, ou seja, fácil de utilizar. Além disso, o VSCO possui uma grande variedade de filtros para quem não tem conhecimento – ou paciência – para ficar analisando a iluminação, saturação e outros aspectos técnicos da imagem.

Snapseed

Gosta de brincar com as imagens e fazer aqueles efeitos bem diferentes? Então o Snapseed é o aplicativo perfeito para você!

Além dos filtros, entre os aplicativos de foto disponíveis para Android e iOS, esse oferece a opção de personalizar uma foto de forma muito divertida. Você pode, por exemplo, mexer em partes específicas da imagem para dar aquele toque especial, e até mesmo utilizar molduras.

Prisma

Depois de postar várias fotos, a nossa criatividade acaba ficando um pouco gasta. A gente para e pensa: como inovar? Com o Prisma, todos os seus problemas acabam!

O app é divertido e mais descontraído do que os outros. Isso porque, com ele, você pode transformar a sua foto em uma verdadeira obra de arte ao relacioná-la com quadros famosos, por exemplo, tudo isso com um simples toque e de forma gratuita.

Boomerang

Quem nunca ouviu falar do Boomerang? Febre entre os jovens, o aplicativo é destinado para vídeos.

Imagina só fazer um vídeo divertido em uma paisagem fantástica? Ou, então, gravar somente a vista incrível? As opções são infinitas e você pode fazer algo conceitual e moderno sem muito esforço.

Posing App

Às vezes a gente não sabe muito bem como posar para uma foto, né? Sentimos que já fizemos de tudo e agora não tem mais como tirar um retrato diferente… O Posing App acaba com esse problema!

Nesse aplicativo, você encontra várias sugestões de poses – individuais e em grupo – para que todas as suas fotos sejam únicas. Ah, e não para por aí: ele também oferece dicas de técnicas para que suas fotos sempre saiam 10!

Gostou das nossas dicas? Aqui no Aguativa, a gente quer sempre ver vocês se divertindo e adoramos quando somos marcados em fotos que transmitem alegria! Inclusive, nossos fotógrafos profissionais estão sempre a postos para congelar para sempre momentos muito especiais!

Compartilha com a gente, nas redes, as suas fotos preferidas em nosso resort! E, caso ainda não tenha nenhuma, já sabe: faça a sua reserva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *