Skip to main content

5 motivos para escolher o Aguativa para passar um tempo em família

Quando planejamos os fins de semana em família, pensamos em lugares com acomodações confortáveis, diferentes tipos de atividades, bons estabelecimentos para comer e, acima de tudo, para relaxar. Mesmo no inverno, é possível aproveitar seu tempo fora dos cobertores. Essa época do ano tem suas vantagens e, por isso, listamos por que você deveria ir ao Aguativa para passar um tempo em família.

Piscinas quentes

Aproveitar os benefícios da água quente é melhor ainda no inverno, ela relaxa nosso corpo e regenera nossa pele. Como não há contraindicações, é ideal para se divertir e passar um tempo em família. No Aguativa, você encontra diferentes tipos de piscinas, as quais proporcionam diferentes sensações.

Você pode “se dar ao luxo” 

Dar uma atenção especial a você é essencial. Passar uma tarde em um spa aproveitando massagens, limpezas de pele e relaxamento do corpo, às vezes, é tudo que você precisa para viver sua semana com mais disposição e para desfrutar melhor o seu tempo em família.

Lugares relaxantes

O inverno pede lugares aconchegantes e folga para relaxar. Ambientes climatizados, confortáveis e longe da agitação urbana são perfeitos para se passar um tempo em família ou um tempo só com você. o Aguativa têm diferentes espaços para você aproveitar seu dia da melhor forma.

Eventos e gastronomia

Variedades de eventos e de estilos gastronômicos são boas opções para aproveitar o tempo em família. Há muitas programações nas quais as crianças podem participar. Mas, para as famílias sem filhos, há eventos românticos e íntimos que mudam a rotina.

Não se preocupe e separe um tempo em família para curtir

Você e sua família merecem o melhor. Mas, se está preocupado com seus filhos, no blog do Aguativa temos algumas dicas de como viajar com eles. Todo cuidado é necessário, por isso veja como conseguir viajar com seus filhos menores sem preocupação.

Se ainda tem alguma dúvida sobre qual resort escolher para aproveitar um tempo em família, acesse o site do Aguativa e saiba mais sobre nossos serviços. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *