Skip to main content

9 opções de brindes corporativos que vão chamar a atenção dos seus convidados

Os brindes corporativos são uma excelente estratégia de marketing para atrair e fidelizar os seus clientes. Se você quer organizar um evento corporativo de sucesso, saiba que apostar em brindes é uma das melhores opções! Essa tática possui um baixo custo e tem um efeito surpreendente.

Pensando nisso, separamos 9 brindes corporativos que vão chamar muito a atenção de seus convidados. Confira:

 

1.    Adesivo

É um dos brindes mais tradicionais em eventos corporativos. Além de ser uma opção de baixo custo, os seus convidados podem guardá-lo com muita facilidade, pois não ocupa muito espaço.

Use e abuse da sua criatividade! Coloque frases criativas e artes inovadoras no seu adesivo, que realmente chamem a atenção das pessoas e faça-as quererem o seu brinde. Você também pode fazer um adesivo que remeta a determinada atividade ou a alguma ação presente em seu evento.

2.    Bloco de notas

Os bloquinhos de notas estão se tornando os queridinhos quando o assunto é brinde corporativo! Essa opção é de grande usabilidade, pois seus convidados podem anotar os pontos importantes do evento nele.

E o melhor é que, ao final do evento, as pessoas continuarão usando seu brinde, seja no trabalho ou na escola! Por isso, o ideal é que você prepare um bloco de notas que tenha uma capa interessante e que remeta a sua empresa.

Para diferenciar ainda mais o seu brinde, você pode incrementá-lo com uma caneta personalizada da sua marca.

3.    Copo personalizado

Opções de brindes usuais fazem muito sucesso entre os convidados. Invista em algo que faça parte da rotina das pessoas, como um copo personalizado da sua marca.

Essa é uma ótima alternativa, porque mostra aos participantes que a sua marca preza por um evento sustentável, visto que, nesse caso, substitui os copos descartáveis.

4.    Camisa

Apesar de parecer uma ideia tradicional, você pode inovar, fazendo camisas personalizadas. Em vez de personalizar o brinde com o logo da sua marca, uma ideia bacana é colocar frases que remetam ao evento e, também, seguir uma série de ideias criativas que façam os convidados, de fato, sentirem vontade de vestir a camisa.

5.    Brinde ecológico

Atualmente, a busca por sustentabilidade tem se tornado um diferencial em muitas empresas, independentemente da área de atuação. Para mostrar, na prática, que a sua marca apoia essa causa, uma ótima opção é um brinde ecológico.

Dentro dessa categoria, você pode investir desde em ecobags até em pequenos vasinhos de plantas com alguma pequena muda. Você pode personalizar essas opções com o logo de sua empresa e com mensagens sustentáveis criativas.

Essa opção mostra aos seus convidados que a sua empresa é sustentável e pensa em métodos para melhorar o futuro do planeta, mesmo que de maneira indireta.

6.    Suporte para Smartphone

Esse é um dos principais brindes presentes na maior parte dos eventos nos dias atuais. Além de ser uma opção de destaque, segue a linha de brindes úteis.

E, como todos os outros brindes, você também pode entregá-lo de maneira personalizada. O simples fato de você colocar as cores da sua marca no suporte já faz com que as pessoas lembrem-se do contato que tiveram com a sua empresa.

7.    Boné

Essa é a melhor maneira de colocar a sua marca na cabeça, literalmente, de seus convidados! O boné está entre os brindes corporativos mais tradicionais, porém não deixa de causar impacto entre os convidados.

8.    Caneta

As canetas são um dos brindes mais efetivos em relação à divulgação da marca. Essa opção atinge todos os públicos, até mesmo os mais seletos. Você tem a opção de criar uma caneta simples, uma caneta executiva e até canetas-tinteiro.

Lembre-se: as canetas estão sempre presentes nos materiais de uso diário das pessoas.

9.    Calendário de mesa

Com o avanço da tecnologia, pode até parecer um pouco ultrapassado você presentear os seus convidados com um calendário de mesa. Mas, você precisa ter em mente que ainda existem muitos profissionais que não trocam esse objeto por nada!

Foque nessa preferência e invista em um bom calendário, personalizado e charmoso, que chame a atenção de seus convidados.

Entenda qual é o seu público e personalize da maneira que ele mais gostaria, existem desde calendários com acabamento simples até mais refinados e sofisticados.

 

Agora que você já sabe quais são os melhores brindes corporativos para investir, que tal começar a confeccioná-los? Não perca tempo, faça o melhor evento e fidelize os seus clientes!

Aproveite e comente aqui o que você achou da leitura, nós vamos adorar saber!

Aqui estão outros conteúdos que podem ser úteis para você:

10 toques especiais que vão fazer seu evento corporativo ser um sucesso

Confira 5 passos essenciais para o sucesso do seu evento corporativo!

One thought to “9 opções de brindes corporativos que vão chamar a atenção dos seus convidados”

  1. Bom dia quem conhece faz bem feito lindo texto e conteúdo rico de informação 9 opções de brindes corporativos que vão chamar a atenção dos seus convidados suas sugestões são perfeitas o artigo ficou ótimo ajudam sempre quem fica online suas dicas foram muito valiosas obrigada por disponibilizar esse conteúdo Carla Arantes https://www.brindesgrafica.com.br continue a fazer o que está fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *