Skip to main content

Aguativa inaugura o Driving Range Aquático de Golfe!

Você já conhece o Driving Range Aquático? É um espaço de 40 mil metros quadrados que funciona como uma área de treino para golfistas — profissionais ou amadores — desenvolverem seus jogos e melhorarem suas estratégias no campo de golfe.

Inaugurado oficialmente em 2018, o evento na época contou com treinamento especial para os ensinar todos os truques e movimentos dos profissionais. Na inauguração também ocorreu o lançamento do projeto Patrocinadores do Golfe, em que empresas da região foram convidadas a interagir com os jogadores.

São elas: Uniprime, Burguesa Cerveja Pilsen, Açaí Wave, CBS e EPI Brasil.

Tradição 

O campo de golfe do Aguativa Resort foi inaugurado há mais de 14 anos. Anualmente, o local recebe seis torneios profissionais nos meses de janeiro, março, maio, julho, setembro e novembro, sendo o maior o Open de Golfe realizado pela Federação Paranaense e Catarinense. 

Mais novidades 

No mesmo ano de inauguração do Driving Range Aquático, foi lançado também o novo logotipo do Aguativa Golf Resort. Os traços elegantes e leves têm tudo a ver com o esporte.

A ideia para o logo é a junção de uma gota caindo na água com a bolinha e o pino de golfe, movimento que vem facilmente à cabeça dos golfistas. Confira os detalhes!

Conheça o campo de golfe do Aguativa

Aqui no resort, além do Driving Range Aquático, os golfistas contam com uma área completa para treino, equipamentos para locação, aulas particulares e clínicas de golfe. Acesse nosso site e confira o mapa completo do campo de golfe do Aguativa! 

One thought to “Aguativa inaugura o Driving Range Aquático de Golfe!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *