Skip to main content

Com os amigos, com a família e com todo mundo! Conheça atrações que o Aguativa Resort oferece para TODOS os públicos.

Seja para aproveitar junto dos amigos, com uma companhia especial ou até mesmo para curtir juntamente com os pais e primos, o Aguativa Resort possui diversos passatempos e atividades para proporcionar muita diversão a pessoas de várias idades e perfis.

Aqui, falaremos sobre algumas das atrações do Aguativa que, muitas vezes, os visitantes nem sabem que podem encontrar no Resort.

Afinal, desfrutar de algumas regalias e benefícios, quando estamos de viagem com pessoas queridas por perto, é sempre tudo de bom! Confira algumas atrações variadas que o Resort pode disponibilizar para você:

1 – Aguativa Golfe: espaço ideal para veteranos do esporte ou, ainda, para quem ainda está apenas começando a se apaixonar pela modalidade!  Com uma prática adaptada a movimentos harmoniosos, suaves, contínuos e coordenados, o golfe proporciona benefícios para a mente e para o corpo, como o alívio ao estresse, a oxigenação dos músculos e a redução do colesterol ruim.

E ainda mais: estimular a paciência, a prática, a concentração e a coordenação motora são mais alguns benefícios do esporte.

Praticar golfe é sinônimo de muito bem-estar. Sem restrições de idade, sexo ou porte físico, cada vez mais brasileiros estão descobrindo os benefícios de se praticar golfe.

Em uma área total de 300 mil metros quadrados, 9 buracos e espaços para prática feminina e masculina, o espaço de golfe oferece ampla estrutura para variadas práticas – como short game, putter green, opções de aulas individuais, clínicas de golfe e prática para crianças!  Saiba mais sobre este espaço no nosso site.

2 – Atrações noturnas: o sol se vai, mas a diversão e as atividades no Aguativa Resort continuam! No nosso resort, as noites são sempre muito animadas e oferecem ótimas opções de jantares, atividades no clube e dinâmicas na beira da piscina!

Para casais, proporcionamos experiências superdivertidas, como jantar dançante – com música e a melhor gastronomia. E mais, no Aguativa, o trabalho é 24h! Você pode conhecer ainda o Girrasol Bar, que funciona o dia todo e faz o serviço de room service para o seu conforto!

3 – Esporte e aventura: para quem gosta de estratégia e muita adrenalina, o Aguativa também tem ótimas opções para se movimentar.

– Paintball: aqui você pode juntar os amigos e praticar uma empolgante sessão de Paintball. Ele pode ser praticado em duplas ou em equipes grandes e ajuda a estimular habilidades importantes como: pontaria, estratégia de equipe e senso de superar desafios.

– Quadras esportivas: o Aguativa é o lugar certo para disputar aquele amistoso especial de futebol, basquete e vôlei de praia.  Os espaços possuem toda a estrutura que você e seus amigos merecem. Venha passar momentos de muita diversão e de lazer com a gente!

– Arborismo: com cada vez mais praticantes, o arborismo se refere à prática de escalada em árvores! No Aguativa, além de escalar por meio dos equipamentos, você também pode realizar passeios em trilhas naturais (situadas em copas de árvores), que podem ser usadas como torres de sustentação para todos! E é superseguro, profissionais qualificados do Resort garantem toda a instrução e a segurança dos praticantes, tanto iniciantes como experientes!

– Sobre o resort: o Aguativa Golf Resort é um complexo integrado à natureza, de ampla estrutura e com um visual impressionante. É localizado na região norte do Paraná, em uma região de 1,5 milhão de metros quadrados.

Além do conforto e da completa infraestrutura para lazer e eventos, o empreendimento é privilegiado pelo clima que predomina na região: muito sol e temperaturas agradáveis ao longo de todos os meses tornam esse Resort ideal para qualquer época do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *