Skip to main content

Conheça os diferenciais do Aguativa que você pode oferecer aos clientes!

Mais do que um resort, o Aguativa é um complexo integrado à natureza com diversos perfis de atividades voltados ao lazer e bem-estar que atendem aos mais variados perfis de público. Além de atividades para crianças e adolescentes, contamos com espaços para eventos noturnos, e ainda atividades que proporcionam momentos especiais de relaxamento, como as atividades ligadas à natureza. Além da superestrutura dos parques aquáticos, confira alguns dos nossos diferenciais!

Vilas do Aguativa – Pensando no bem-estar de todos os nossos hóspedes, nossas acomodações oferecem um clima muito confortável e relaxante. São divididas por sete charmosas vilas, as quais receberam nomes de árvores e plantas: Lírios, Azaleias, Jasmins, Antúrios, Palmeiras, Orquídeas e Bromélias. Muita natureza, cor e diversidade compõem esse local!

Aguativa Golfe – Espaço de 300 mil m² ideal para golfistas experientes e também para quem está apenas começando a se apaixonar pela modalidade! Para esportistas de todos os níveis, temos aulas personalizadas, clínicas de golfe e até equipamentos para aluguel. Além disso, disponibilizamos áreas de práticas variadas, para treinamento e jogos curtos.

Paintball – Aqui você pode juntar os amigos e praticar uma empolgante sessão de Paintball. Ele pode ser praticado em duplas ou em equipes grandes. Além da diversão, o jogo ajuda a estimular habilidades importantes como: pontaria, estratégia da equipe e senso de superar desafios.

Salão para eventos – No Aguativa, temos 6 salões climatizados com instalações modernas que incluem equipamentos de alta tecnologia e acesso rápido à internet. Cada um dos 6 espaços (Araucária, Ipê, Paineiras, Amoreira, Jatobá e Quatro Estações) possui um espaço dedicado a um perfil de evento e pode, inclusive, ser usado para eventos empresariais.

E mais!
Temos o Resort Service que inclui, em todo o espaço:

• Segurança e rondas 24 horas por dia;
• Room service disponível entre 0h e 08h;
• Internet banda larga em todo o hotel
• Tios Aguativa (equipe de monitores de recreação que realiza atividades para pessoas de todas as faixas etárias).

Quer saber mais? Acesse nosso site e confira a listagem completa de TUDO o que podemos agregar aos seus pacotes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *