Skip to main content

Gastronomia no pacote de viagem: detalhes para você ficar atento.

Uma das principais atrações das viagens, a gastronomia pode transformar a experiência do seu cliente. Bons cardápios, refeições agradáveis e saborosas são momentos especiais em qualquer viagem.

Como agente de viagem, a pergunta que você deve se fazer é: como garantir uma boa experiência gastronômica para o cliente? São alguns detalhes que você deve se preocupar para tornar a viagem dele inesquecível na parte gastronômica. 

 Confira:

Pesquise bem sobre a gastronomia do local

Fechar parceria com algum resort, hotel ou pousada para um pacote de viagem é uma relação de confiança e pesquisa. Por isso, em relação à gastronomia, é importante pesquisar detalhes como: 

  •         Como o cardápio é pensado 
  •         Quais tipos de comida são oferecidas
  •         Como é realizada a seleção dos ingredientes 
  •         Se traz opções para pessoas vegetarianas ou com algum tipo de alergia

É essencial conversar sobre isso com a gerência dos locais porque, quando for um Resort, por exemplo, seus clientes, quase sempre, irão passar o dia inteiro curtindo as atrações e, consequentemente, realizarão todas as refeições no mesmo local.

Escolha pela gastronomia de alto padrão

No Aguativa, você vai encontrar a gastronomia de alto padrão. Marca registrada do Resort há muitos anos. Mas, o que define se uma gastronomia é de alto padrão? 

É o cuidado na curadoria gastronômica, que vai desde a quantidade de pratos, técnicas de preparos e apresentação até a estrutura do local. 

O nosso Resort atua no regime de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar. Além disso, em todas as refeições há quatro opções de bebidas: água, suco, refrigerante e chopp. Todo o cardápio tem a curadoria de chefs de cozinha e nutricionistas. 

Tudo isso é oferecido em uma estrutura circular e toda envidraçada, que está localizada no ponto mais alto do Resort e oferece aos hóspedes uma vista privilegiada da natureza. 

Bom, agora que você já conhece um pouco mais sobre a importância da gastronomia na viagem dos seus clientes e como fazemos aqui no Aguativa, que tal conhecer um pouco mais sobre as nossas atrações? Basta clicar no link abaixo: 

Com os amigos, com a família e com todo mundo! Conheça atrações que o Aguativa Resort oferece para TODOS os públicos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *