Skip to main content
campo_golfe_aguativa

Jogue golfe!

Rotina. Trabalho. Stress.Opa! Você precisa de uma pausa para relaxar! Quer uma dica? Vá jogar golfe.

Você estará em um gramado verdinho, com um céu bem bonito e um universo relax como companhia, além de um ou outro jogador que também decidiu se presentear com habilidade e bem-estar.

É a chance de praticar um esporte que faz bem para o corpo, a mente e tem um montão de benefí­cios. Sem falar que não tem restrição de idade ou sexo – tem espaço pra criança, pro papai, pra mamãe e pro vovô.

Estudos internacionais comprovam que quem joga golfe pode viver até cinco anos a mais. Isso é tudo de bom e acontece porque o jogo envolve esforço fí­sico, concentração, interação social e um estilo de vida mais saudável.

Com movimentos harmoniosos, suaves, contínuos e coordenados, o golfe ajuda a combater o stress, estimula a circulação e a oxigenação do sangue; ele aumenta a resistência fí­sica e reduz o colesterol ruim. Sem falar que você precisa desenvolver estratégias – o cérebro agradece!

É um dos esportes que mais cresce no mundo e conquista cada vez mais gente, afinal, a pessoa pratica exercício, se concentra e desestressa. Se eu fosse você, começava a jogar!

Deixe um comentário