Skip to main content

Partiu Viagem de formatura!

A vida é feita de ciclos, e um dos mais esperados é a formatura. Mais do que um símbolo de conclusão de uma etapa, a formatura é um momento de celebração, em que é permitido e merecido comemorar os anos de dedicação. Todos sonham com a hora de vestir a beca e jogar os capelos para o alto e principalmente com a festa.

Mas já pensou se você pudesse fazer este momento tão importante durar um pouco mais? O lado bom é que isso é possível com uma viagem de formatura com os amigos! Estender a diversão com a galera com quem você passou uma grande parte da sua vida é o encerramento com chave de ouro deste ciclo.

Mas espere aí! Não dá pra simplesmente mandar uma mensagem pra turma e partir no outro dia. É sempre importante saber quais são as vantagens de planejar uma viagem, principalmente quando ela será feita em grupo.

Dicas básicas para a viagem de formatura:

Junte a galera para conversar sobre pontos importantes da viagem, como:
• Para onde ir;
• Quando ir;
• Como ir;
• Onde ficar;
• Por quanto tempo…

Além de tudo isso, é muito importante se preocupar com questões como segurança, comodidade, entre outros. Já parou pra pensar nas diferenças entre resort e praia, por exemplo? Nessa hora é fundamental conversar com todas as pessoas envolvidas para que tudo possa ser feito de uma maneira que agrade a todos os formandos.

Diversão além da festa:

É muito importante pensar em tudo o que você precisa colocar na mala para que tudo seja perfeito, porém, mais importante ainda, é pensar que essa viagem será uma das maiores bagagens que você levará para a sua vida. Saber reconhecer os esforços que foram feitos para conseguir concluir essa fase da vida é algo muito significativo, e olhar para trás com a sensação de dever cumprido vai lhe trazer o orgulho e o pensamento de que valeu a pena cada segundo para chegar onde chegou.

Mas, além de olhar para trás, é preciso olhar para o presente e, principalmente, para frente. Hoje é dia de comemorar tudo o que foi feito no passado e saber que essa celebração, mais do que merecida, pode mudar todo o futuro que a vida tem pela frente.

Reúna os amigos, coloquem a diversão na mala, junte a galera pra tirar aquela selfie e postar: #Partiuviagemdeformatura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *