Skip to main content

Procura-se um amor. Confira 5 simpatias curiosas para Santo Antônio!

No dia 13 de junho, é comemorado o dia de Santo Antônio, o “santo casamenteiro”. É tradição no Brasil os solteiros e as solteiras de plantão recorrerem a simpatias neste dia para atraírem o tão esperado amor.

Confira algumas dicas para se preparar para uma competição!

Mas, você sabe como isso surgiu? Conta a história que o frei Antônio era procurado para ajudar na reconciliação dos casais e dava muito certo. Depois que ele virou santo, o que era uma crença passou a ser considerado milagre. Assim essa tradição começou.

Saiba por que deve voltar a estudar na melhor idade!

Separamos algumas simpatias para você experimentar e ter uma forcinha para encontrar a tampa da sua panela. Confira!

Santo de cabeça para baixo

Essa é uma das mais famosas. Coloque a imagem do Santo Antônio de ponta-cabeça dentro de um copo cheio de água. Você só pode retirá-lo dali quando um novo amor aparecer em sua vida.

7 Rosas

Outra que é muito usada pelos devotos do Santo é a simpatia das 7 Rosas. Nela, exatamente no dia 13 de junho, coloque em um vaso 7 rosas em frente à imagem do santo do amor. Faça uma reza pedindo por um novo amor em sua vida e, assim que as pétalas secarem, leve-as para uma igreja perto de você onde acontecem muitos casamentos.

Sete fitas coloridas

Essa é para quem acredita que tem chance de resolver aquela história com o(a) ex. Se esse é o seu caso, pegue um Santo Antônio e amarre 7 fitas coloridas nele, depois coloque-o de cabeça para baixo dentro de um guarda-roupa. Repita o procedimento da primeira simpatia deste texto: só retire-o de lá após conseguir seu objetivo.

Santo Antônio embaixo da cama

Coloque a imagem do Santo Antônio debaixo da sua cama, continuamente, por 3 dias. Antes de dormir, imagine-se com o corpo rodeado por uma luz cor-de-rosa. Na manhã do último dia, tome um banho de casca de maçã com uma colher de mel. Você conhecerá alguém especial dentro de pouco tempo.

Gelo no Santo

Segure Santo Antônio e fale para ele que, durante o tempo em que ele não trouxer o seu amor, ficará preso na geladeira. Caso passe algum tempo e nada tenha se resolvido, coloque-o no congelador. Quando a simpatia se concretizar, lembre-se de tirá-lo de lá!

Claro que existem muitas simpatias que você pode tentar para conseguir um amor. Essas são apenas algumas que têm relação com o famoso santo casamenteiro.

Não se esqueça: após encontrar seu amor, volte aqui no nosso blog para nos contar. E, claro, passe momentos incríveis com ele, vá para o Aguativa!

7 dicas para quem está procurando a viagem de formatura perfeita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *