Skip to main content

Saiba como escolher o resort perfeito para seus clientes

Resorts são paraísos para quem precisa dar uma pausa na correria e relaxar durante alguns dias. Um bom resort une tudo: gastronomia, entretenimento e descanso. Ou seja, tudo de melhor que uma viagem de férias pode oferecer para seus clientes. Por isso, são ótimos para quem trabalha com turismo. 

Contudo, diante de tantas opções, é comum ficar com dúvidas na hora de escolher aquele que melhor atende às necessidades dos clientes. Para tentar te ajudar nessa tarefa, listamos alguns serviços que não podem faltar em um resort.

Acomodações

O ideal é que o local apresente uma variedade de acomodações para atender aos mais diversos públicos. O cliente precisa descansar? Dá para aproveitar as suítes, com mais espaço e sofisticação. A pessoa que vai com a galera? Os chalés são ideais, confortáveis e práticos. Prefira resorts que oferecem opções para  seus clientes. 

Contato com a natureza

Atividades que promovem o contato com a natureza são um grande diferencial para um resort. Pesca, jardins e parques são incríveis para esquecer tudo e curtir dias relaxantes, renovando o corpo e a mente.

Esporte e lazer

Entretenimento é fundamental, não pode faltar. Esportes, complexo aquático, academia e festas serão os grandes protagonistas durante a hospedagem. O complexo aquático do Aguativa, por exemplo, oferece mais de 10 piscinas, entre cobertas e externas. Além disso, como opções de lazer, o resort possui trilhas, campo de golfe, tirolesa, arborismo e academia. Sem falar na equipe de Tios Aguativa, que garantem a diversão de toda a galera.

Gastronomia

Quem não gosta de comer bem, né? Passar os dias em um resort pede uma gastronomia de alto padrão, com ingredientes selecionados e com mesas fartas em todas as refeições do dia. É o ideal para  seus clientes. 

Custo-benefício para seus clientes

Analise os serviços oferecidos pelo resort. Quais são as facilidades e as atividades exclusivas oferecidas para os seus clientes? Todos esses fatores devem entrar na conta do custo-benefício na hora de vender um pacote de um resort.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *