Skip to main content

Viagem x festa de formatura: quem ganha esta disputa?

Depois de tantos anos dando duro para terminar os bimestres com o boletim todo azul, finalmente está chegando o momento tão esperado: a formatura! Mas, agora, vem uma decisão bem difícil (mais difícil que escolher entre comer uma coxinha na cantina do colégio ou tomar um sorvete no final da aula): fazer festa de formatura ou viajar com a galera?

E agora? O que fazer?

As duas opções são ótimas e te proporcionarão momentos únicos! Mas, será que uma delas é melhor que a outra? É o que vamos descobrir hoje! Continue lendo e descubra qual dessas opções vai ganhar a batalha da formatura!

10 motivos para escolher o Aguativa For Fun como viagem de formatura

Playlist colaborativa: músicas que não podem faltar na sua festa de formatura

A clássica festa

A festa de formatura é, de fato, a escolha mais tradicional. Afinal, é um marco que fecha um grande ciclo na vida de qualquer estudante (seja ele de ensino fundamental, médio ou da faculdade). E a festa também é a primeira coisa que vem à cabeça quando se pensa em formatura.

Uma festa de formatura normalmente é bem grande, cheia de comidas gostosas, músicas, fotos e tudo a que se tem direito. E é justamente por isso que o preço costuma ser muito, mas muuuito alto mesmo! Infelizmente, dói muito no bolso. Mas, você tem a possibilidade de ir pagando mensalidades, dessa maneira, o valor não é tão impactante, mesmo sendo um investimento grande.

O evento dura pouco tempo, somente algumas horas. Então, você precisa fazer de tudo para curtir cada segundo da festa! Agora fica a seu critério: vale a pena um investimento tão alto para apenas algumas horas?

A badalada viagem

Esta opção é ideal para aqueles que topam realizar um alto investimento, porém querem que o retorno seja à altura! Diferentemente da festa, na viagem você não curte somente um dia de diversão. Normalmente, as viagens costumam durar entre 5 e 8 dias!

Dependendo do destino escolhido, uma viagem pode ter muito mais diversão e custar muito menos que uma festa. As opções preferidas dos alunos sempre são os resorts. Além de piscina e muita alegria, também rolam muitas festas.

O único problema é encontrar um dia em que todos os alunos estão disponíveis. Normalmente, como as viagens acontecem sempre no final do ano letivo, muitos alunos podem já ter viagens de família marcadas.

Nas duas você paga com antecedência

Mesmo sendo um investimento alto, as duas opções podem (e devem!) ser planejadas e pagas com muita antecedência! Dessa forma, seus pais conseguem se organizar direitinho para que esse momento tão esperado seja muito especial para você.

E aí, agora que te contamos tudo sobre festa e viagem de formatura, queremos saber de você: qual das duas ganhou a batalha? Comente aqui qual opção você acha melhor para curtir a formatura!

E não esqueça: a melhor viagem de formatura acontece aqui no Aguativa For Fun! Venha conhecer a nossa estrutura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *