Skip to main content
jantar_dancante_blog

10 dicas pra você arrasar na pista

Chegou o fim de semana e é hora de mostrar a todos suas habilidades para dançar!! Se você tem vergonha de dançar com muita gente vendo ou quer ficar ainda melhor no gingado, olha essas dicas que vão te ajudar brilhar nas festas e jantares.

 

1 – Tem que ter disposição? Simmmm. Sai pra lá preguiça! E manda embora a vergonha também. Agora é hora de ouvir músicas que te dão vontade de dançar e soltar o corpo. Pra começar, pode ser sozinho mesmo.

2 – Uma boa escola para um bom dançarino? Isso! Vamos treinar bastante. Tire os móveis da frente, escolha seu ritmo preferido e bora dançar. A família pode vir também e tem a semana inteira pra treinar. Se preferir, têm cursos especializados em várias academias.

3 – A roupa certa: coloque peças confortáveis, que te deixam à  vontade para se mexer.

4- Conte com a ajuda de um espelho: dançar na frente dele vai te mostrar quais são os seus melhores passos.

jantar_dancante_blog_2

5 – Pra lá e pra cá: Pé direito pro lado, depois junte os pés. Pé esquerdo pro outro lado, depois junte os pés. Faça isso no ritmo da música. Ou, em último caso, fique balançando os pés pra entrar no clima e começar.

6 – Aprenda com quem sabe: Olhe como os dançarinos de sucesso fazem e tente fazer meio parecido. Pode ser o segredo para o sucesso.

7 – Decore coreografia: se for melhor, decore uns passos e arrase.

jantar_dancante_aguativa

8 – Coloque seu estilo:  Agora que você já olhou quem sabe e treinou um pouco, é hora de colocar seu toque especial. Aquele passinho ou trejeito que gosta e pode deixar tudo mais divertido.

9 – Dê um talento na postura: um bom dançarino tem que ter posturas alinhadas. Sabe que jeito? Cabeça levantada, ombros para baixo e para trás e costas direitas. Assim você vai chegar chegando!!

10 – Alongar é preciso:  A gente sabe que dançar mexe com o corpo todo e seus músculos nem sempre estarão na melhor forma. Então, seja como for, dê aquela alongadinha pra não travar no meio da performance… pelo amor de Deus hein…

 

Agora é só cair na pista e fazer sucesso.

Não precisa ter vergonha que o mais legal de tudo é sempre curtir!

Um comentário em “10 dicas pra você arrasar na pista

Deixe um comentário