Skip to main content

10 motivos para escolher o Aguativa For Fun como viagem de formatura

Depois de tanto tempo estudando, chegou o momento tão esperado dos seus alunos: a viagem de formatura! Esse momento tem que ser especial, afinal, anos de tanta dedicação merecem uma boa recompensa.

Mas, a hora de escolher o destino da viagem costuma ser sempre a mais difícil, né?! Afinal, vocês, diretores, querem um local que seja seguro, responsável e que proporcione muitos momentos felizes aos seus alunos!

Felizmente, aqui, no Aguativa For Fun, você encontra tudo isso e muito mais!

Nós listamos os 10 motivos que, com certeza, farão vocês escolherem o Aguativa For Fun para a viagem de formatura dos seus alunos! Confira!

Veja 6 motivos para você começar a planejar sua viagem de formatura hoje mesmo!

7 dicas para quem está procurando a viagem de formatura perfeita!

Entrada

Para uma medida de segurança, a única entrada do Resort é monitorada constantemente. Assim, os alunos não podem ficar transitando para fora.

Ronda 24 horas

Nós, do Aguativa For Fun, prezamos muito pela segurança de todos os alunos que vêm se divertir aqui. Por isso, disponibilizamos rondas 24 horas por dia! Aqui, a sua segurança vem em primeiro lugar.

Segurança

Ainda sobre segurança, o Resort conta com uma equipe de segurança que vigia o espaço até no período noturno. Não precisa ter medo de se divertir!

Funcionários equipados

Todo o time do Aguativa For Fun é equipado com rádios e celulares para uma comunicação eficiente.

Semana exclusiva

Durante a viagem de formatura, o Resort é fechado exclusivamente para escolas! Seus alunos terão contato apenas com outros formandos. É uma semana mais que exclusiva, não é mesmo?!

Responsabilidade

A maioria dos alunos que vem curtir a viagem é menor de idade. Por isso, para o melhor convívio de todos, são terminantemente proibidos a venda e o consumo de bebidas alcoólicas, cigarros e energéticos em nosso Resort. Sejamos responsáveis, vamos curtir com consciência.

Ambulatório

Sabemos que só dá para aproveitar de verdade uma viagem estando com a saúde 100% em dia. Mas, pode acontecer de seus alunos sentirem algum mal-estar durante a estadia. Sendo assim, temos um ambulatório disponível em nosso Resort com uma equipe de enfermeiros para primeiros socorros. Afinal, não vai ser um mal-estar que estragará a viagem de formatura!

Carro de emergência

Se, infelizmente, o problema for mais sério e não puder ser resolvido em nosso ambulatório, nosso carro de emergência leva o aluno para o hospital mais próximo.

Cofres

Para o melhor conforto, todos os apartamentos contam com cofres resistentes. Não há motivos para se preocupar na hora de se divertir e deixar os pertences no quarto!

Pulseira de identificação

Se você procura por praticidade, saiba que aqui você encontra! Em vez de carregar dinheiro e cartão dentro do Resort, o aluno levará apenas uma pulseira individual para controle de consumo. Quando quiser comprar algo, é só mostrar a pulseira, a qual tem identificação por código de barras. Pronto! O pagamento é efetuado apenas no fim da viagem.

E aí, decidiram levar os seus alunos para se divertirem no Aguativa For Fun? Então cliquem aqui e conheçam toda a nossa estrutura! Sem dúvidas, essa vai ser a melhor viagem da vida deles! Nos vemos no Aguativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *