Skip to main content

5 provas de que a melhor época do ano é a de festas juninas!

Música, animação e muita, muita comida. Ah, as festas juninas chegaram, é a melhor época do ano!

Se você ainda é daqueles que não se convenceu de que o mês de junho é o melhor do ano, confira a lista que preparamos:

1 – Ensaiar para quadrilha

Um dos melhores fatores dessa época são as músicas. Ensaiar para as quadrilhas de festas juninas faz parte das lembranças da infância.Por que não continuar agora?

Aqui, no Arraiá do Aguativa, a quadrilha está garantida. Então, pegue sua camisa xadrez, seu chapéu e sua bota e venha dançar com a gente! 

2 – As melhores comidas

Milho, pastel, cuscuz, pipoca, carne louca, quentão, arroz doce e maçã do amor. Ufa! São dezenas de pratos deliciosos típicos de festas juninas. Com tantas opções, é melhor a gente deixar a balança de lado e correr atrás do prejuízo nos outros meses do ano.

Nossos chefs já estão preparados para fazer um cardápio maravilhoso para os convidados do Arraiá do Aguativa deste ano. Preparem-se!

3 – Brincadeiras

As brincadeiras não podem faltar, né? Casamento caipira, pular fogueira, pescaria, entre outras. Boas festas juninas sempre contam com essas atividades gostosas, que nos fazem lembrar como é bom ser criança e nos divertirmos sem preocupações.Por aqui, terá  muita animação, música e, claro, sertanejo do bom para os convidados!

4 – Friozinho aconchegante

Essa época do ano é marcante por seu friozinho gostoso. O clima é ideal para curtir com a galera, tomar vinho quente e ficar todo mundo juntinho em volta da fogueira. Sim, nós amamos o friozinho das festas juninas! 

5 – Reunir a família

Quer uma época mais gostosa para reunir toda a família e curtir momentos especiais? Chame todos os amigos, pegue sua roupa, ligue a música e se jogue nas festas juninas! 

O Aguativa faz as melhores festas juninas! 

O Aguativa é o melhor lugar para curtir uma boa festa junina. Com muito conforto, natureza e gastronomia de qualidade. Quer garantir as melhores condições e vir para cá?  Faça a sua reserva! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *