Skip to main content

É hora de renovar os votos de casamento em Vegas… Ops, no Aguativa!

Já pensou que ótimo entrar no clima de Las Vegas e poder Renovar os Votos de Casamento de uma forma bem divertida? Tipo, na Capela do Elvis Presley, caminhando num tapete vermelho e com champagne?

É isso o que o Aguativa preparou para você! A oportunidade de se casar de novo, com a mesma pessoa, claro, num clima de glamour e irreverência.

Agora não precisa esperar as Bodas de Prata ou de Ouro para renovar os votos e dizer ao outro o quanto ele é especial na sua vida.

Os noivos hospedados escolhem o traje para a ocasião no melhor estilo Vegas, vale roupa de gala, esporte e até fantasia.

Pra quem já tem filhos, eles podem fazer parte da cerimônia levando flores ao casal na capela do Rei do Rock. Os amigos que estiverem hospedados no resort serão convidados especiais e também serão recepcionados na Gourmeteria pra brindar o momento.

Gostou? Então anote as datas das cerimônias: dias 26 de dezembro, 01, 09, 16, 23 e 30 de janeiro.

Mais uma festa para marcar o final e o iní­cio de um novo ano. Bora participar!

26 thoughts to “É hora de renovar os votos de casamento em Vegas… Ops, no Aguativa!”

      1. Tenho interesse casamento Vegas,gostaria de saber os valores,com inclusão de 3 filhos,um de 7 anos e outro 14 e um de 18 anos,sendo 2 quartos,um para casal e outro para filhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *