Skip to main content

Veja 6 motivos para você começar a planejar sua viagem de formatura hoje mesmo!

Depois de anos de estudo e de dedicação, chegou a hora de aproveitar. A formatura é o momento que simboliza a conquista de uma importante etapa na sua vida de estudante e, claro, você vai querer que ela seja inesquecível.

Nessa hora, surge a eterna dúvida: festa ou viagem? Qual é o melhor? Qual investimento vale mais a pena?

Para te ajudar, separamos seis motivos para você e a sua turma investirem em uma viagem de formatura perfeita e ganharem bem mais do que apenas algumas horas de diversão.

Confira!

1. Dias de diversão!
Convenhamos: é mil vezes mais legal comemorar ao lado dos amigos durante uma experiência de, pelo menos, uma semana do que investir tudo em uma noite que ficará marcada apenas em fotos. Na viagem, vocês terão uma oportunidade única de curtirem momentos especiais.

No Aguativa For Fun, por exemplo, a programação não para. Temos piscinas, trilhas, gincanas, festas, sem falar da adrenalina e dos desafios, que não deixam ninguém ficar parado. Aqui, você e a sua turma vão passar dias inesquecíveis.

7 dicas para quem está procurando a viagem de formatura perfeita!

2. O momento é de vocês!
Ao contrário das festas, em que a atenção fica dividida entre os amigos e todos os convidados, a viagem de formatura será um momento exclusivamente de vocês. Todas as danças, brincadeiras e atividades serão compartilhadas apenas pela turma, o que torna esses dias ainda mais especiais e únicos.

3. A melhor viagem da sua vida!
Depois do colégio, nem sempre a turma continua a mesma. Esse é o final de um ciclo, portanto esses podem ser os últimos dias para curtirem entre os amigos da escola. Oportunidade ímpar para fazer todas as zoeiras que só vocês entendem e para fortalecer essa amizade.

4. Livre, leve e solto!
Imagine dormir e acordar ao lado dos seus amigos, curtir baladas, sair da rotina e ainda aproveitar um lugar incrível sem a presença dos seus pais? Paraíso, né? Você ficará muito mais livre para aproveitar a viagem do jeito que merece!

7 motivos para você fazer uma viagem de formatura

5. Novas amizades!
Uma viagem de formatura é uma boa oportunidade para conversar, viver novas experiências e acabar fazendo novos amigos. Além disso, você pode se surpreender com colegas de sala que não eram tão próximos antes da viagem.

6. Descubra-se!
Viajar é descobrir muito mais que novos lugares, mas descobrir, também, a si mesmo. Você está em uma fase ótima da vida, com muitos aprendizados pela frente. Uma viagem é excelente para unir o útil ao agradável. Tem coisa mais incrível do que explorar um lugar novo e se descobrir ao mesmo tempo? Tem sim: fazer isso ao lado dos amigos!
Agora que você já se decidiu pela viagem de formatura, temos uma dica especial para você: conheça o Aguativa For Fun e venha passar por uma experiência única no melhor resort do Paraná!

Cola com a gente que é sucesso!

One thought to “Veja 6 motivos para você começar a planejar sua viagem de formatura hoje mesmo!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *