Skip to main content
Estrutura do complexo aquático do Aguativa

Conheça toda a estrutura do complexo aquático do Aguativa Golf Resort

Ocupando uma área de 1,5 milhão de metros quadrados, o Aguativa Golf Resort oferece toda a estrutura para quem quer sair da rotina, tirar dias de descanso e se divertir como nunca! Além de acomodações confortáveis e muita natureza, o resort de campo conta com um complexo aquático perfeito para pessoas de todas as idades aproveitarem o ano todo.

Isso porque o Aguativa está localizado ao norte do Paraná, no município de Cornélio Procópio, a apenas 55 km de Londrina, região privilegiada por dispor de um clima agradável durante todo o ano. Incrível, né?

Agora que você já está situado da nossa localização, conheça mais sobre a estrutura do complexo aquático mais divertido do Brasil!

Um mergulho no complexo aquático do Aguativa

O complexo aquático do Aguativa Golf Resort é um verdadeiro mergulho na diversão. Ao todo, contamos com 11 piscinas aquecidas, entre externas e cobertas, 3 toboáguas e 5 banheiras de hidromassagem disponíveis para uso de nossos hóspedes.

As águas de todas as piscinas têm temperatura média de 36 graus, que se mantêm aquecidas em qualquer estação do ano.

Só de ler já dá vontade de colocar a roupa de banho e sair correndo para aproveitar o complexo aquático do Aguativa, não é mesmo? Confira agora mais detalhes de cada espaço:

Área externa

Só na área externa do complexo aquático, você encontra mais de seis mil metros quadrados de pura diversão!

Piscinas externas do complexo aquático do Aguativa Golf Resort
  • Três incríveis pistas de toboágua;
  • Três piscinas oficiais para praticar biribol;
  • Vinte turbilhões individuais;
  • Piscina infantil com cobertura e escorregador em formato de sapo;
  • Duchas em forma de pirulito;
  • Piscinas com floaters, cascatas, escorregador, deck aquático, hidromassagem e iluminação especial;
  • Espaço Verão;
  • Splash Bar.

Esse último item com certeza vai te conquistar! Refresque-se e aproveite para provar alguns petiscos sem precisar sair da piscina. O Splash Bar é uma estrutura que fica na água e os atendentes estão sempre prontos para servir seus comes e bebes favoritos.

Splash Bar do Aguativa Golf Resort

E para quem gosta de adrenalina, o complexo aquático também conta com três incríveis toboáguas para dias cheios de aventura e frio na barriga. As pistas amarela e a azul têm 12,495 metros e a branca 17,175 metros. E aí, topa o desafio?

Toboáguas no complexo aquático do Aguativa Golf Resort

Área interna

Diversão mesmo do lado de dentro. Na área coberta do complexo aquático do Aguativa você encontra duas piscinas com águas aquecidas: uma para adultos e outra infantil. Além disso, temos 5 banheiras de hidromassagem (jacuzzi) para momentos relaxantes.

As piscinas para adultos têm profundidade mínima de 90 cm e máxima de 110 cm, já as piscinas infantis têm profundidade mínima de 40 cm e máxima de 60 cm.

Piscinas cobertas do Aguativa Golf Resort

A diversão não pode acabar!

Além de toda a estrutura do complexo aquático, você pode se divertir com os tios do Aguativa sem sair da piscina. Hidroginástica, desafios valendo prêmios e muita música boa pra ninguém ficar parado.
Fora das piscinas, a programação para todas as idades acontece diariamente, das 9h30 à 00h. Você não pode ficar de fora!

Curtiu? A gente te espera para um mergulho incrível no Aguativa Golf Resort. Clique no botão abaixo, solicite um orçamento e arrume as malas para as melhores férias da sua vida!

Faça a sua reserva e viva momentos inesquecíveis no Aguativa!

One thought to “Conheça toda a estrutura do complexo aquático do Aguativa Golf Resort”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *