Skip to main content
lazer em família

Lazer em família: descubra como é a experiência de viajar para o Aguativa

Imagine acordar com o canto dos pássaros, respirar muito ar puro, estar em contato com a natureza e, é claro, se divertir muito. No Aguativa Golf Resort, o que não falta é conforto e lazer em família.

E quem pôde sentir na pele toda essa experiência foi o apresentador Newton Takahara, do programa Japa da TV, exibido aos domingos pela RIC Record TV em Londrina e Maringá.

A edição, que foi ao ar no dia 18 de julho, contou com entrevistas especiais e muitas imagens sobre tudo o que o Aguativa pode oferecer para o lazer em família.

Um mergulho na diversão

Um dos diferenciais do resort que mais chamou a atenção de Takahara foi o complexo aquático, que conta com mais de 10 piscinas aquecidas o ano todo e garante os momentos de alegria de toda a família. “A gente descansa, se diverte, faz atividades, relaxa… A gente faz de tudo aqui”, afirma.

O apresentador também conheceu todo o conforto e infraestrutura das acomodações, o campo de golfe, as quadras esportivas e o Restaurante Panorâmico, que além da vista privilegiada oferece todas as refeições deliciosas do resort.

Confira o vídeo:

Muito lazer em família

Julho é mês de férias, Olimpíadas de Tóquio, muita agitação e momentos únicos em família. E, neste ano, o Aguativa preparou uma programação muito especial para surpreender os hóspedes.

Durante todo o mês, os hóspedes do Aguativa puderam aproveitar todas as atrações do “Desafio Fora da Rotina”, que contava com muitas atividades esportivas ao ar livre e até oficinas com grandes atletas. O lazer em família estava garantido!

Um dos convidados foi o ex-jogador de futebol Amaral, que passou uma semana no resort aproveitando bastante e interagindo com os outros hóspedes.

“Estou saindo da minha rotina porque eu sou jogador de futebol e já aprendi a jogar golfe, raquetinha e tênis, além de dar leite para peixe, leite para cabra… Você vem para o Aguativa e sai da rotina mesmo, porque tem muitas atividades”, contou em entrevista para o Japa da TV.

Confira a conversa na íntegra:

“Nós oferecemos para os nossos hóspedes não só descanso, mas experiência gastronômica, de entretenimento e recreação para toda a família”, afirmou Wagner Pires, gerente operacional do Aguativa, em outra entrevista pra lá de especial do programa.

Assista agora:

E aí, ficou animado para sentir na pele toda essa experiência de lazer em família? Então clique no botão abaixo e faça já a sua reserva!

lazer em família

One thought to “Lazer em família: descubra como é a experiência de viajar para o Aguativa”

  1. Eu gostei muito de ficar no Aquativa 3 dias.
    Muitas atrações. Um local muito lindo.
    Refeições saborosas e diversificada.
    Local organizado e limpo.
    Eu volto e recomendo a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *