Skip to main content

Saiba quais são os melhores aplicativos de fotografia para suas viagens!

Viajar com a família e não registrar os momentos não dá, né? E com os melhores aplicativos de fotografia, não é mais preciso ter uma câmera profissional para tirar fotos de qualidade. Sendo assim, podemos transformar aquela foto “mais ou menos” em algo digno de ser compartilhado com todos os amigos nas redes sociais.

Para te ajudar nessa empreitada pela foto perfeita, separamos os cinco melhores aplicativos de fotografia para você testar em sua próxima viagem em família. Confira:

1 – VSCO (para iOS e Android, gratuito)

Esse é um dos melhores e mais populares aplicativos de fotografia disponíveis no mercado. Prático, o VSCO possui dezenas de filtros para você usar e abusar. Além disso, permite também ajustes de iluminação, nitidez, temperatura e cortes. Vale a pena conferir!

2 – Snapseed (para iOS e Android, gratuito)

Mais um aplicativo de fotografia focado em edição. O Snapseed até possui alguns filtros próprios, contudo o diferencial é a facilidade no ajuste de partes específicas das fotos. É super prático. Com os dedos, você seleciona e apaga objetos, insere textos e ajusta contrastes, por exemplo.

3 – Facetune (para iOS e Android, gratuito)

Com funções semelhantes ao Photoshop, o Facetune funciona muito bem como um editor um pouco mais completo que os demais. Você pode corrigir imperfeições, alterar detalhes ou apagar aquele intruso indesejado do seu enquadramento. Tudo de uma maneira bem simples. Não deixe de experimentar!

4 – Posing App (para iOS e Android, gratuito)

Não aguenta mais tirar as mesmas selfies sempre? Esse aplicativo pode ser a solução perfeita para você. Ele sugere diversas ideias de fotos, com poses e ângulos diferenciados. São mais de 100 ideias diferentes para você usar e abusar dos seus modelos! É uma bela opção para os fotógrafos de plantão!

5 – O aplicativo de fotografia Lens Distortions 

Esse aplicativo oferece diversas opções de luzes e distorções para você adicionar à sua foto. É um pouco mais complicado de manusear, mas, se bem utilizado, pode transformar totalmente sua imagem. Vale a pena quebrar um pouco a cabeça com esse aplicativo de fotografia!

Pronto! Agora você está preparado para curtir sua viagem em família no Aguativa Golf Resort e registrar cada momento com fotos incríveis!

Aproveite e confira em nosso site os detalhes sobre as opções de lazer, natureza exuberante e os pratos lindos de alta gastronomia do resort para já ir pensando nas fotos que vai tirar quando chegar lá! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *