Skip to main content

Vale a pena se hospedar em um resort com a família?

Janeiro é o mês das férias. É o melhor momento do ano para reunir toda a família e recarregar as baterias para o ano que está por vir. Na hora de escolher o destino da viagem em família, podem surgir muitas perguntas. Uma das principais é: Como achar o destino que agrade a todo mundo?

A gente tem uma sugestão. Que tal um lugar que reúne boa gastronomia, complexo aquático, acomodações aconchegantes e uma estrutura completa? Tudo incluso nas diárias e com atendimento personalizado para atender as suas necessidades.

Ficou interessado, né? Saiba todos os detalhes das vantagens de se hospedar em um resort nessas férias com a família.

Segurança

Esta é uma preocupação comum no planejamento de uma viagem em família, principalmente para os pais.

Os resorts possuem um sistema de segurança monitorado, o que diminui a necessidade de se preocupar com isso. Além disso, deixa os hóspedes mais livres para se preocuparem apenas com o lazer e para aproveitarem o momento.

Há também ambulatórios e uma equipe de profissionais treinados para primeiros socorros. Ou seja, dá para deixar os pequenos livres para brincarem o dia todo.

Lazer

Muito mais do que as piscinas tradicionais. No Aguativa, por exemplo, temos mais de 10 piscinas à disposição dos hóspedes, além de três toboáguas, piscinas externas e cobertas.

Também há espaço para esportes e aventuras diretamente ligados à natureza, como tirolesa, paredes de escalada, paintball, golfe e salas de ginástica para os amantes da academia. Ou seja, ninguém fica parado. A não ser, claro, que esse seja o seu desejo!

[CHECKLIST] Afinal, o que levar na mala de viagem dos filhos?

Gastronomia

Quem não gosta de comer bem em viagens, né? Esse é um fator essencial para seus dias de passeio serem perfeitos. Nos resorts, você encontra mesas fartas, com variedades em todas as refeições.

O resort, em geral, atua em regime de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar. E o melhor é que tudo isso está incluso na diária. Perfeito, né?

Acomodações

As acomodações são muito importantes para manter o conforto e o bem-estar da sua viagem. Elas devem ser agradáveis e especialmente preparadas para vocês descansarem depois de um dia cheio de diversão.

Os resorts proporcionam diversos tipos para você escolher. Conheça as acomodações do Aguativa aqui!

Serviços exclusivos

Equipes de recreação para animar todas as faixas etárias, programas de entretenimento para crianças, lojas de conveniência e lavanderia são serviços que contribuem muito para uma boa estadia.

Os resorts colocam à disposição serviços especiais para atender as suas necessidades.

Conheça o melhor resort do Paraná

O Aguativa Golf Resort é um empreendimento completamente integrado à natureza, com um visual exuberante.

É localizado na região norte do Paraná, no município de Cornélio Procópio, a apenas 55 km de Londrina, ocupando uma área de 1,5 milhão de metros quadrados.

Com estilo próprio e singular, o Resort promove o equilíbrio perfeito entre simplicidade e sofisticação.

Sua infraestrutura permite receber e integrar todo tipo de público com elegância e aconchego, desde famílias em férias, grupos de estudantes, melhor idade até executivos em eventos corporativos.

Acesse nosso site, informe-se sobre nossos pacotes especiais e reserve já seu lugar. Estamos esperando vocês!

Leia também:

10 motivos para escolher o Aguativa For Fun como viagem de formatura

[CHECKLIST] Afinal, o que levar na mala de viagem dos filhos?

[CHECKLIST] Confira os itens que não podem faltar nos preparativos de uma viagem a dois.

Como dar uma pausa no trabalho e curtir mais sua família em cinco passos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *