Skip to main content

05 dicas de presentes que vão fazer você arrasar no Dia das Mães

Amor de mãe é único! Nada melhor do que o aconchego da mulher mais importante da sua vida, né? O Dias das Mães está chegando e você precisa dar um presente à altura do carinho e da gratidão que sente por ela. Ainda não sabe o que vai dar? A gente reuniu algumas dicas de presentes criativos que vão fazer você arrasar neste ano. Confira!

Prepare uma homenagem

Um dos presentes mais inesquecíveis que você preparar um vídeo com depoimentos dos filhos, marido e entes queridos, por exemplo? Ela vai se emocionar com essa surpresa. Seja criativo e complemente essa surpresa com um dia especial ao lado de sua mãe.

Um Kit Viagem

O perfil da sua mãe pode ser mais viajante. Por que não montar para ela um kit viagem completo pra ela? Compre malas, nécessaire, porta passaporte, mochilas e almofadas de pescoço. Enfim, tudo que será útil para ela em viagens. É um presente muito criativo e ela vai amar com certeza.

Passeio cultural

Você pode elaborar um roteiro de passeios culturais pela sua cidade. Se a sua mãe é do tipo que adora museus, cinemas ou teatros, essa pode ser uma boa opção. Complemente esse presente dando livros do autor preferido ou dvd de um filme legal para ela. Será um momento muito agradável e que irá agradar muito ela.

Faça um programa inusitado

Chame sua mãe para fazer algo diferente, que vocês nunca fizeram juntos. Pode ser um piquenique, um passeio de balão ou algo que ela sempre quis fazer, mas nunca conseguiu. Capriche na maneira de convidá-la para esse programa.

Coloque um recadinho no bolso dela sem que ela perceba ou deixe um convitinho em sua mesa no trabalho. Será um dia inesquecível para vocês!

Viagem

Todo mundo adora viajar, né? A sua mãe com certeza vai amar conhecer um lugar novo e passar momentos de descanso e de diversão. Os resorts são uma ótima opção para isso. Eles agregam uma programação de atividades, ótima gastronomia, piscinas e espaços para relaxar. Tudo no mesmo lugar. É o melhor presente para sua mãe neste Dia das Mães!

Confira o pacote do dia das mães do Aguativa.

Veja a estrutura completa do Aguativa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *