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Agências de turismo: 5 estratégias para aumentar as vendas

Agências de turismo: 5 estratégias para aumentar as vendas

Você está à frente de uma ou conhece agências de turismo que precisam atrair mais clientes e vender mais? Se a resposta é sim, este artigo é perfeito para você. Para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, é importante investir em um trabalho diferenciado e que atenda os novos hábitos de compra do consumidor atual.

Com o objetivo de ajudar as empresas de turismo nesse desafio, preparamos este conteúdo com 5 estratégias que vão ajudar a alavancar suas vendas e te auxiliar a fazer melhorias rápidas na sua estratégia comercial. E não se preocupe, pois as dicas são válidas para agências de turismo de todos os tamanhos.

No final do texto, deixamos um bônus para aumentar ainda mais a rentabilidade do seu negócio. Você poderá baixar gratuitamente o nosso e-bookGuia de vendas: apresentando o Aguativa para seus clientes, em que vamos te ensinar de forma prática como encantar seus clientes com os nossos pacotes de hospedagem.

Empresas de turismo: comece a vender mais com 5 estratégias práticas

  • Suas redes sociais precisam transmitir confiança, pois elas são “a casa virtual” do seu negócio e onde você vai compartilhar depoimentos de clientes, pacotes, diferenciais, valores e a proposta da sua agência. Invista em postagens de vídeos e fotos mostrando experiências e feedbacks de quem já conhece o seu serviço.
  • Ofereça atendimento personalizado enviando novidades, promoções ou apenas dando dicas de pacotes de hospedagem que acredita que combinam com o perfil de quem já é seu cliente. As agências de turismo que têm essa proximidade com o cliente contam com um atendimento humanizado e se preocupam em oferecer uma experiência mais completa possível.
  • Seja mais criativo e pense além das viagens para o fim de ano ou para destinos que sempre vendem muito bem. Busque por novos públicos, invista em viagens locais ou de curta duração e pense em locais pouco explorados. Assim, você diversifica as opções de pacote oferecidos pela sua agência de viagens e, consequentemente, conquista uma nova gama de clientes que às vezes nem pensou em buscar.

Ofereça aquilo que todo cliente de empresa de turismo deseja comprar

Experiências de clientes no Aguativa.

Esta é a quinta e mais importante estratégia para aumentar as vendas do seu negócio. Sua agência precisa garantir as vantagens que seus clientes terão ao fechar pacotes de hospedagem ou pacotes de viagem com você, junto de benefícios especiais. É isso que qualquer cliente procura em agências de turismo.

Reconhecido por oferecer a melhor experiência possível em estadia, o Aguativa Golf Resort é uma das melhores opções da região de Londrina e capaz de transformar os resultados das agências de turismo parceiras. A área de 1,5 milhão de metros quadrados reúne muito contato com a natureza, acomodações confortáveis e bem equipadas e o melhor da gastronomia.

Para o lazer, há opções para todas as idades. Um amplo complexo aquático com piscinas externas, cobertas e toboágua, campo de golfe, opções de esporte e aventura, atrações noturnas e muito mais! Não vai ser difícil encantar seus clientes com tantas diferenciais para diversas ocasiões e perfis de público.

Complexo Aquático do Aguativa Golf Resort.

Aguativa para agências de turismo: seja um parceiro e ganhe um combo de vantagens

O Aguativa oferece diversas vantagens para os parceiros. A principal delas é a garantia de preços menores que as tarifas vigentes, o que influencia positivamente no seu faturamento.

Também há a garantia de preço congelado em compras antecipadas, flexibilidade total em pacotes para a melhor idade e aumento do percentual de comissão. Outra vantagem é que não há a necessidade de vínculo contratual. 

Além, é claro, de todo o apoio que o resort oferece no dia a dia, garantindo que a sua agência de turismo consiga vender e atrair mais clientes. Veja também o artigo sobre como conquistar novos clientes para a sua agência de viagens! 

E independente do segmento em que a sua agência de turismo atue, o Aguativa oferece diversas vantagens. Para o público de famílias, por exemplo, o pagamento pode ser feito no cartão de crédito em até 10x sem juros, sem um número mínimo de unidades para a compra.

Para garantir o fechamento da sua venda, o resort disponibiliza ainda um cupom que garante 10% de desconto sobre as tarifas publicadas no site e na central de reservas.

Percebeu como o Aguativa oferece as mais diversas oportunidades para alavancar as vendas das agências de turismo? Confira nosso material exclusivo para saber como apresentar o resort para seus clientes ou entre em contato para ser nosso parceiro e impulsionar seus resultados.

Até a próxima leitura!

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