Skip to main content

Parada obrigatória: o Aguativa é a melhor opção para a melhor idade

Quando pensamos no público da melhor idade, o que vem à nossa mente são pessoas vivendo tranquilamente suas rotinas no conforto de casa. Mas estar na melhor idade não significa ter uma vida monótona, até porque o próprio nome já diz, é a melhor idade! Esse é o momento ideal para aproveitar a vida livre de preocupações e, claro, viajar.

O Aguativa Golf Resort é um dos destinos perfeitos para a melhor idade. Estamos preparados para receber todas as faixas etárias, com atividades incríveis e muito divertidas pensadas especialmente para esse público, como hidroginástica com personal e jantares com música ao vivo. Continue lendo o artigo para descobrir tudo o que o resort pode oferecer para a melhor idade.

O Aguativa é o destino ideal para a melhor idade!

O Aguativa é o paraíso de férias da melhor idade!

O resort está localizado no norte do Paraná, mais precisamente no município de Cornélio Procópio, em uma área de 1,5 milhão de metros quadrados cercada por uma natureza exuberante. Esse é o destino ideal para quem busca experiências novas, contato com a natureza e muita diversão. Dá só uma olhada no que você pode encontrar e fazer no Aguativa:

Se divertir no nosso complexo aquático

Por aqui temos mais de 10 piscinas aquecidas, sendo elas externas ou cobertas, que se mantêm numa temperatura agradável durante todas as estações.

E não acaba por aí, no nosso complexo aquático ainda temos pistas de toboágua, piscinas para praticar biribol, deck aquático, hidromassagem, o Splash Bar que fica dentro da piscina e muito mais. São várias opções, faça chuva ou faça sol, e a diversão é garantida por aqui.

Conheça o complexo aquático do Aguativa.

Conhecer a culinária única do Aguativa

Temos um cardápio selecionado e delicioso, que agrada desde a melhor idade até as crianças, e claro, temos opções para as mais variadas restrições alimentares. E sabe qual é o diferencial da nossa gastronomia? Além de ser incrivelmente maravilhosa e feita com todo cuidado necessário, aqui você pode experimentar em cada refeição uma comida diferente! 

Nossa culinária é deliciosa e variada.

O nosso cardápio muda todos os dias, então você pode aproveitar um churrasco no almoço, e durante o jantar se deliciar com a culinária japonesa. E no outro dia terá uma surpresa com a próxima refeição temática.

Esse é um dos nossos pontos fortes, todos que experimentam, quando vão embora sentem falta da nossa culinária. Então, não deixe de aproveitar os dias por aqui se alimentando muito bem!

E vale destacar que todos os pacotes de estadia do Aguativa são pensão completa, ou seja, com café da manhã, almoço e jantar inclusos, e as bebidas são à vontade durante as refeições.

São várias opções para a melhor idade se divertir!

Nada de monotonia por aqui! Além do nosso complexo aquático, temos várias opções de lazer, como, por exemplo, a nossa Fazendinha.

Conheça todos os espaços de lazer do Aguativa.

Lá, a melhor idade pode conhecer os nossos bichinhos, e têm a chance de alimentar as carpas, dar mamadeira para os cabritos, fazer carinho nos coelhos, passeios a cavalo e ter muito contato com a natureza. 

O contato com a mata que cerca o resort não acaba por aí, pois ainda é possível fazer trilhas ecológicas, conhecer o nosso Jardim Japonês e o Caminho dos Sentidos, e dar uma passadinha na nossa estufa, conhecendo diferentes espécies de plantas e ainda receber dicas de cultivo.

E quem disse que a melhor idade não pode se exercitar? Aqui no Aguativa temos diferentes quadras e espaços para a prática de diferentes esportes e atividades físicas. Como o golfe, por exemplo, esse é um esporte que oferece vários benefícios para a saúde e você pode conferir sobre o assunto no nosso blogpost.

Temos também as famosas aulas de hidroginástica. Elas acontecem em nossa piscina principal e não falta diversão. Assim, fica fácil fazer novas amizades!

Uma das atividades para a melhor idade é a hidroginástica.

E por último, mas não menos importante: a nossa programação. Todos os meses temos uma programação temática, única e super divertida, pensando na diversão de todas as faixas etárias, e os nossos recreadores estão aqui para garantir que todos saiam da rotina e criem memórias especiais de momentos únicos.

Algumas atrações que a melhor idade pode encontrar no Aguativa são os jantares dançantes, atividades de trabalhos manuais, peças teatrais que variam em cada mês e muito mais. Dá só uma olhada em como é a experiência real da melhor idade por aqui:

Estamos esperando você no Aguativa

Nada como viajar, ter novas experiências e conhecer novas pessoas, não é verdade? Temos tudo o que é necessário para tornar a melhor idade ainda mais animada e divertida.

Além de toda a nossa infraestrutura, você pode relaxar e aproveitar o nosso complexo aquático, comer muito bem e conhecer outras culinárias nos nossos restaurantes, ter mais contato com a natureza, e claro, fazer novas amizades e aproveitar uma programação única e pensada para a melhor idade.

Garanta já a sua reserva ou agende uma excursão. Clique no banner abaixo para solicitar um orçamento e venha já para cá se divertir conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *